sábado, 27 de janeiro de 2018

Wicca, A Religião Da Deusa

Mesmo hoje em dia, com druidismo cada vez mais difundido no cenário pagão, algumas pessoas ainda confundem essa religião com outra religião pagã bem common, a wicca. Aprenda a conhecer a energia dos 4 elementos da natureza, os ritos e práticas de harmonização com estas forças sagradas. Tenho visto muito por aí pessoas que se dizem bruxos(as) wiccans mas são devotos de santos. Pode apenas acreditar nos seres da natureza - mas normalmente como seres evoluídos e não deuses - podem acreditar na força do universo, sem qualquer arquiteto(s) por trás, acima ou abaixo, mas DIFICILMENTE (eu nunca vi) bruxo será um completo ateu.
Tenho meu livro lançado pelo editora Madras : Bruxaria Pure - Uma Filosofia de Vida”. Energia Elemental - É aquela em que a Bruxa pede ajuda a seres ligados aos Quatro Elementos (Água, Fogo, Terra e Ar), isto é, trabalha com os Gnomos, Fadas, Salamandras, Silfos, Dragões e outros seres do mundo Astral.
A wicca surgiu para mundo em 1.951 através da obra de um inglês, funcionário público, aposentado cedo, que dedicou sua vida inteira a viajar para lugares esquisitos, lugares místicos - foi à Índia, depois ao Oriente Médio; depois, ficou na Itália, na Inglaterra editando a obra dele.
Nem todos os Wiccans são bruxos, nem todos praticam bruxaria. Já a bruxaria é uma prática que não envolve religião. Curso de Iniciação Wicca Passo a Passo é um curso feito para quem deseja sua iniciação wicca. Muitas vezes você pode interferir, sem saber, na vida de uma pessoa ou no curso natural das coisas ao seu redor.
Entre os rituais públicos celebrados no Brasil por algumas tradições é possível encontrar práticas que são realizadas em nudez ritual, sempre com livre consentimento dos participantes. A proposta wicca para iniciantes livro da BRUXARIA é harmonizar homem com ritmo da natureza e fazer com que ele entenda as forças interiores e exteriores, pois é desta forma que se mantém equilíbrio e inter-relação com os Deuses.Wicca Para Iniciantes,Como Ser Wicca,Wicca a Religião da Deusa,Curso de Iniciação à Wicca,Curso Wicca
A historia e as origens da Tradição Wicca ao longo dos tempos; as diferentes escolas; a importância das luas (cheia, minguante, nova e crescente e demais luas); seus rituais; os esbbaths, os covens; pentagrama e os objetos sagrados, sua construção, preparação e suas iniciações; que é um ritual e por que fazê-lo; aprendendo a preparar seu ritual; circulo sagrado; identificando as deusas e deus; os sabbaths, a roda do ano e os oito festivais; livro das sombras; rituais diversos; noções de numerologia, astrologia e taro; iniciação e consagração dos bruxos e bruxas.
A Wicca é uma religião moderna baseada em ideias do paganismo antigo do oeste Europeu, que inclui a bruxaria como um elemento básico. Wicca Para Iniciantes Temos no pentagrama a representação mais pura e bela da Arte: a Deusa ( círculo, a Lua em sua fase cheia) e Homem (a estrela).Wicca Para Iniciantes,Como Ser Wicca,Wicca a Religião da Deusa,Curso de Iniciação à Wicca,Curso Wicca
Com as práticas em nossos rituais, podemos conquistar nossa herança mágica, perdida num passado longínquo. sixty one Isto se reflete na estrutura tradicional do coven 62 Para uma forma monoteísta da Wicca, Dianismo , a Deusa é a divindade única, um conceito que tem sido criticado por membros de outras tradições mais igualitárias.
A porção masculina da mulher foi traduzida pela expressão animus e lado feminino do homem foi traduzido pela expressão anima pelo psiquiatra suíço Carl G. Jung. Minha visão pessoal dos Demônios Como Ser Wicca são mais próximas de Daemons (algumas vezes Deuses), porém, não classifico que são”, preferindo trabalhar com aqueles com os quais possuo afinidade (ou que acaba sendo útil de alguma foma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magia E Misticismo

A Wicca veio trazer Saúde, Riqueza e Prosperidade a todas as Mulheres por direito inabalável da grande Deusa Common. Muitas pessoas ignorant...